quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Transpetro realiza programa "Portas Abertas”

Por Luciana Silva

Você já ouviu falar da Transpetro? Principal empresa de logística e transporte de combustíveis do Brasil, a Companhia que é subsidiária integral da Petrobras é responsável pelo transporte e armazenamento de petróleo e seus derivados, álcool, bicombustíveis e gás natural. Criada em 12 de junho de 1998, o principal objetivo da Transpetro é contribuir com o desenvolvimento do país, aliado à estratégia de negócios do Sistema Petrobras.

Segundo informações do site, a empresa tem como missão “atuar de forma segura, rentável e integrada, com responsabilidade social e ambiental, no transporte e armazenamento de petróleo, derivados, gás, petroquímicos e renováveis”.


Cientes da importância da relação dos funcionários com familiares, o setor de Comunicação da Transpetro promoveu na ultima quarta-feira, 26, o Programa Portas Abertas, onde permitiu que os parentes dos seus funcionários fizessem uma visita panorâmica ao Terminal Aquaviário de Madre de Deus (Temadre). A programação incluía, além da visita, coffee break, palestra com o Gerente do TA, e almoço com os familiares.



O programa que estava previsto para finalizar às 13h, só foi encerrado às 14h após almoço entre os funcionários e seus familiares.




Fotos: Luciana Silva