segunda-feira, 22 de abril de 2013

Oportunidade de Vaga




A RH Fase está com oportunidade de vaga para Técnica de Enfermagem. Quem quiser participar da seleção precisa ter experiência na área. A vaga é para trabalhar em uma escola.

O técnico de enfermagem é um profissional de nível médio, habilitado para executar e prestar serviços de enfermagem, podendo atuar em diversos locais como: consultórios, clínicas médicas, ambulatórios, geriatria, postos de saúde, laboratórios de análises clínicas e hospitais em geral, além de Home Care (Enfermagem Domiciliar), em indústrias, escolas e creches.

O mercado de trabalho para o Técnico em Enfermagem é amplo e vem crescendo nos últimos anos. A profissão foi regulamentada no Brasil em 1986. Atualmente, um técnico de enfermagem poderá ter cursos de especialização e aprimoramentos que antes não eram oferecidos. Com a evolução do atendimento, se fez necessário maior grau de conhecimento desses profissionais.

Mais informações sobre a vaga poderão ser obtidas posteriormente.

Os interessados podem enviar o currículo para rhfase@rhfase.com.br e logo em seguida se cadastrar em nosso site: www.rhfase.com.br


Luciana Silva
Jornalista MTBa-3299
RH FASE

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Oportunidade de Vaga



A RH Fase está com oportunidade de vaga para Secretário(a) Bilíngue, cargo administrativo que deve ser exercido pelos profissionais que têm fluência em dois idiomas.

O profissional de secretariado precisa ser multifuncional e revelar interesse e cuidado com a empresa e o mercado. Precisa ser dinâmico, criativo, e ter sempre soluções simples e eficazes. Além disso, é necessário muito esforço e dedicação. Não se trata apenas do domínio das técnicas secretariais, é preciso ser um bom negociador.

Para participar da seleção, o candidato precisa ter formação em Secretariado Executivo, fluência em Inglês e experiência na área. 

Os interessados podem enviar o curriculum para rhfase@rhfase.com.br e logo em seguida se cadastrar em nosso site: www.rhfase.com.br

A vaga é para Salvador.

Mais informações poderão ser obtidas posteriormente.


Luciana Silva
Jornalista MTB-3299
RH FASE